Receita para um conto de fadas
Essa é pra vc que desconfia que a gente vive um conto de fadas. Desculpe te decepcionar, mas é verdade! RS 😂
O universo infantil é povoado por histórias de contos e mais contos. Em geral, eles começam com um “Era uma vez...”, para então se desenrolar uma trama cheia de magia, bruxas, perigos e dificuldades, que dão a pitada de emoção necessária para o desfecho cheio de amor e esperança do “viveram felizes para sempre”. Quando crescemos, entretanto, a falta de pureza no olhar, o egoísmo, as relações superficiais e a rotina sempre tão corrida não nos deixam enxergar que o amor existe, e que é sim possível encontrar histórias reais que bem poderiam ser contos de fadas.
Mas nenhum ser humano está livre do pecado. E se estamos num mundo cheio dele, como ser feliz entre tantos erros e acertos?
Olha, eu não acredito que as pessoas mudem, mas eu conheço alguém que muda as pessoas. ☝E posso dizer com total certeza, nós mudamos, e pra melhor. Pois quando você abre mão de si mesmo pelo outro, não existe história incapaz de dar certo.
A gente vive assim, literalmente como na foto, correndo, dia após dia, atrás de fazer o outro feliz, de reconhecer os erros, perdoar e lutar com unhas e dentes por essa promessa: Sim, até o fim.
Não é fácil. Eu garanto! Mas existe uma receita infalível para a paz e União, seja no casamento ou em tudo que permeia nossa vida: a paz não é a ausência de problemas, mas sim a presença de Deus.
Quando Ele está presente, tudo está em suas mãos, não mais eu ou meu marido no controle, mas Ele, que colocou juntos os ingredientes mais distintos, tão improvaveis de dar certo, e misturou, acendeu o forno e nós estamos de barriga cheia, satisfeitos com sua perfeita obra.
Se alimente você também desta receita. Conheça o cozinheiro, criador da dua Vida, tenho certeza que você também irá se fartar de tanto amor.
Com amor, Ná!
📸@marcusflinkphoto
Comentários
Postar um comentário